Feirão Serasa Limpa Nome: prazo para participar termina no dia 30 de novembro
O Feirão Serasa Limpa Nome, que permite que consumidores renegociem dívidas, termina no dia 30 de novembro. Mais de 500 empresas, incluindo bancos, financeiras, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras, já participam do evento.
O feirão oferece descontos que podem chegar a 99%. Os consumidores têm a opção de pagamento via boleto ou Pix, sendo permitido o parcelamento com juros no segundo caso.
Pelo feirão é possível negociar dívidas e encontrar acordos com centenas de empresas parceiras, de diversos segmentos, como bancos, financeiras, empresas de telecomunicação, varejo, universidades, empresas de recuperação de crédito e outros.
Inclusive, nesta edição, os consumidores também podem quitar contas atrasadas de energia da Enel, que atende clientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, além da concessionária Light, no Rio de Janeiro.
Como aderir ao Feirão Limpa Nome da Serasa?
No Feirão Serasa Limpa Nome os consumidores podem negociar dívidas de forma online ou presencial:
Presencial
Em 2023, estão previstas tendas físicas para atendimento presencial do Feirão Limpa Nome em pelo menos cinco cidades: Campinas (SP), São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife.
Em São Paulo, serão disponibilizados 10 postos de atendimento espalhados pela Capital.
Para moradores de outras localidades, o atendimento presencial pode ser realizado nas agências dos Correios.
Online
É possível aproveitar as ofertas do Feirão Limpa Nome de qualquer lugar, pelo celular, tablet ou computador com acesso à internet.
Canais digitais oficiais:
· Site do Serasa Limpa Nome;
· Aplicativo da Serasa (download gratuito disponível no Google Play ou na App Store);
· WhatsApp oficial da Serasa – envie uma mensagem para (11) 99575-2096.
Fonte: Contábeis